Primavera-verão 2010/2011: tendências para o jeans infanto-juvenil


Com a chegada das coleções da  nova estação, a moda brasileira se prepara para seus melhores momentos. Afinal, Brasil é sinônimo de sol, praia e liberdade, e com roupas de verão, leves e coloridas. Além disso, o auge do verão coincide com o auge do consumo de moda, que é em torno do Natal.  Assim sendo, o segundo semestre é sempre um período de boas vendas para o setor têxtil, e melhor para o setor infanto-juvenil, já que as crianças recebem muita atenção neste período: temos dia das crianças, natal e festas de fim de ano, além das férias que pedem roupas apropriadas para dias de praia e diversão.

Jeans, por outro lado, é a roupa mais usada em todo o Brasil, em todos os segmentos. Do casual ao chic, no verão ou no inverno, jeans está sempre na moda. Quais vão ser as tendências em jeans infanto-juvenil na próxima estação? Vamos ver:

Shorts, bermudas, pedal, são as peças mais populares, é claro. Saias também estão presentes,e vestidos também. Para os meninos, o visual street continua em alta, mas o visual é mais básico, nada de correntes, recortes. Na lavagem vem a novidade, o jeans agora tem mais texturas e nuances. Bermudas são a peça da estação para os meninos.

Para as meninas, muita novidade nas lavagens e no tecido: o jeans fica mais fino, leve, maleável. Saias e vestidos baloné vem com tudo, até em jeans. Shorts estão em alta, e vem com detalhes bordados ou com strass, mas sem os exageros das estações passadas. Jeans pretos, cinzas e escuros continuam em alta no verão, mas ganham elementos decorativos para quebrar o peso das cores escuras. Lavagens que realçam a textura do tecido ajudam a deixar o jeans primavera-verão com visual menos formal.

Confira em nosso catálogo (loja 2) as tendências mais atuais em jeans infanto-juvenil. A Anderson Atacado tem a maior variedade de produtos, marcas, tamanhos e cores, pelo melhor preço do Brás. Quem compra na Anderson Atacado vende muito mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *