Natal: sua oportunidade de alavancar vendas


Com toda esta agitação sobre crisa, muitos microempresários pensam em reduzir estoques, economizar nos gastos, e apertar o cinto. Medidas sábias em tempos de incerteza. Porém, a crise não é para todos. Por menos que as pessoas comprem, ainda compram, até porque em moda infanto-juvenil há um limite para o quanto se pode adiar uma compra, já que chega uma hora em que a roupa simplesmente não serve mais. Agora, com a chegada da nova estação, e festas de fim de ano, são 3 as pressões pró-venda no setor infanto juvenil.

Então, você pode se encolher e ficar esperando o pior, como muitos fazem, ou fazer como os vencedores, investir naquilo que realmente traz retorno: seu estoque. Quer economizar? Gaste menos luz, seja mais criativo e faça sua própria vitrine de verão (veja as dicas aqui no site da Anderson Atacado!), treine sua equipe para vender mais e melhor. Eles vão gostar das comissões maiores, e você não vai precisar contratar mão de obra temporária.

Lembre-se, você só pode vender o que já comprou. Por isso não deixe para amanhã o que você tem que fazer hoje! Visite a Anderson Atacado, nós temos tudo para você vender mais neste fim de ano. Anderson Atacado: Agora com 5 lojas para melhor lhe atender!