Mercado de moda infanto-juvenil otimista com economia


Com o anúncio por parte do IBGE, dia 08/06, de que o Brasil teve um crescimento econômico no primeiro trimestre de 2010 comparável apenas ao da época do plano Real, confirmou-se o que o mercado já sentia: as vendas no varejo tendem a aumentar. O crescimento foi mais forte na indústria, mas isto tem reflexos positivos para todo o varejo, já que o aumento da taxa de emprego significa maior renda e portanto maior número de consumidores em todo o varejo. O setor infanto-juvenil é muito dinâmico por conta de sua própria natureza, já que o tipo de produto que vendemos tem ciclo de vida curta, uma vez que as crianças crescem rápido e precisamcomprar roupas  com frequência.

Aproveite esta fase positiva da economia para fortalecer sua posição no mercado, oferecendo produtos de qualidade a preços competitivos. Para aumentar sua competitividade sem perder lucros, é importante escolher fornecedores que tenham produtos de qualidade e bons preços. Por isso a Anderson Atacado faz tanto sucesso: temos uma linha completa para abastecer toda a sua loja (você não precisa ficar pulando de loja em loja atrás de produtos e preços melhores) com preço muito baixo, e as melhores condições do mercado.

Entre em contato hoje mesmo para se cadastrar, conferir nossos preços e até comprar atavés do site! Anderson Atacado: quem compra aqui vende mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *