Jeans: uma roupa para todas as estações


A história do jeans é talvez o maior caso de sucesso de uma peça de roupa em toda a história. Produzida com lona grossa de algodão de Nimes (daí o nome Denim) para mineiros do oeste americano no século XIX, com rebites metálicos para reforçar costuras e bolsos (daí os rebites que durante muito tempo foram usados nos cantos dos bolsos), acabou por se tornar popular no mundo inteiro. Hoje é a única peça de roupa azul que você pode usar com qualquer cor de camiseta ou blusa sem medo de fazer feio.

Inverno ou verão, bermuda, shorts ou calça, cintura alta ou cintura baixa, colada ou folgada, não importa, o jeans é roupa para inverno, verão, trabalho, festa, ou para ficar em casa. Nada supera a combinação singular de conforto, praticidade e despojamento do jeans.

Não espanta que até mesmo bebês e crianças fiquem super bem de jeans, e por isso mesmo a Anderson Atacado tem uma loja inteirinha dedicada a esta roupa, e também por isso o lojista que quer fazer sucesso precisa de uma grande variedade de jeans para oferecer a seus clientes-mirins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *