Enxoval do Seu Bebê: Dicas


Na hora de planejar o enxoval do seu bebê fique atenta para a estação do ano que ele vai nascer. Se for no verão, não haverá necessidade de acumular mantas e cobertores. Já no inverno, lembre-se que o recém nascido sente mais frio que um adulto. Portanto toquinhas e sapatinhos de lã são acessórios importantes para suportar o frio.

Não há necessidade de exagerar na compra de roupinhas, já que os bebês, principalmente os recém nascidos, ganham peso rapidamente e logo perdem as roupinhas, por isso é bom ir comprando aos poucos. Além das roupinhas de uso diário, cueiros, mantas, lembre-se de comprar algumas roupas para ocasiões especiais, como batizado, festas, e assim por diante.

Dicas:

Antes de vestir qualquer roupa em seu bebê, tenha certeza que esta foi lavada e passada. Mesmo que seja nova e esteja “limpinha”, você não sabe onde esta roupa esteve antes e que tipo de fungos podem estar ali presentes. É importante que as roupas sejam passadas com ferro quente ou expostas ao sol para matar bactérias.
Os mesmos cuidados devem ser tomados também para roupas e acessórios de cama e banho do bebê. Protetores de berço são importantes para evitar que o bebê se machuque ao se movimentar no sono.

E se você é lojista e vende enxovais para bebê, visite nossa loja, na internet ou no Brás, e descubra um mundo de ofertas que só a Anderson Atacado tem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *