Enxoval de Bebê: dicas para o lojista


O mercado de moda bebê e infantil é muito dinâmico, mas também muito concorrido. As lojas precisam trazer novidades e serviços cada vez melhores para cativar e fidelizar seus clientes. Um serviço que sua loja pode oferecer é o enxoval do bebê, muito importante em especial para mães de primeira viagem, a ser vendido em kit ou oferecido na forma de lista de presentes para chá de bebê. Como funciona?

É simples. Veja abaixo a lista que preparamos com os principais itens de um enxoval de bebê para a próxima estação (outono-inverno), são produtos básicos que devem fazer parte do kit que você vai oferecer. Você pode oferecer os produtos como um conjunto único, ou para mães que tem orçamento mais restrito, subdividí-los em kits, por exemplo, de banho (toalhas, cueiros), roupas de uso diário (pagões, mijões, camisetas), ou de passeio (macacões de plush, casaquinhos e toucas), e acessórios diversos.

Para chá de bebê, você deve oferecer uma lista de itens para que os convidados de seu cliente possam escolher, e dê um desconto especial, como se fosse uma venda única. Isso vai deixar sua cliente mais satisfeita e vai trazer os amigos dela para sua loja. Lembre-se, mais que uma técnica para vender mais, a idéia de oferecer enxovais em kits ou em lista para chá de bebê tem também o objetivo de divulgar sua loja para as pessoas próximas de seus clientes.

Veja abaixo a lista que a Anderson Atacado preparou para você. Todos os produtos abaixo estão disponíveis em nossa loja, a preços que só a Anderson Atacado tem. Entre em contato hoje mesmo para saber como comprar através de nosso site, sem sair de sua loja!

Lista de enxoval de bebê (arquivo do Word, clique para baixar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *