Dicas para vender mais no Natal: divulgação


carrinho de comprasO mercado está cada vez mais concorrido no segmento infanto-juvenil. Por isso é preciso investir para destacar sua loja no meio da concorrência. Veja algumas dicas básicas para você divulgar seu negócio sem gastar muito:

  • Fachada: destaque sua fachada fazendo o que a concorrência não faz. Se as lojas em sua região investem em grandes placas e carregam nas imagens, use uma fachada minimalista, limpa. Sua loja vai saltar no meio da poluição visual.
  • Vitrine: Escolha os produtos que você acha que vão vender mais, ilumine-os bem, e decore a vitrine com as cores da estação, evitando que o fundo da vitrine apareça mais que o produto.
  • Promoções: atraia seu cliente com uma promoção interessante, brindes, prêmios, e outros incentivos. Divulgue isso na sua região.
  • Material impresso: panfletos e fliers tem retorno de curtíssimo prazo, mas são úteis no natal, para você divulgar uma promoção ou os produtos mais vendáveis. Uma apresentação gráfica boa é fundamental!

Viu? Não é muito difícil vender bem no fim do ano! Aproveite também os preços da Anderson Atacado para vender ainda melhor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *