Dicas para quem quer abrir uma loja: como escolher o ponto?


O mercado de moda bebe e infanto-juvenil é forte, e um dos motivos é que seu público está sempre se renovando, afinal, crianças nascem todos os dias, e crescem rápido, exigindo a constante troca do guardarroupas. Por outro lado, isto nao significa que seu empreendimento terá sucesso garantido. Neste artigo vamos falar do ponto: como escolher o local ideal para sua loja prosperar.

Com exceçao de lojas online, quem abre uma loja precisa pensar na localizaçao antes de tudo. O bairro é residencial, existe carencia de uma loja como a sua? No caso de haver uma concorrencia forte, qual o diferencial que vai fazer você se destacar?

Cuidado quando avaliar o movimento do ponto comercial: muito movimento nem sempre significa boas vendas. É preciso saber qual o poder aquisitivo, características do público, oferta de serviços na região, e muito mais. Por isso um Shopping é uma boa alternativa, embora o custo possa não compensar. Por outro lado, uma localização  nao tao boa pode, por outro lado, ser compensada por campanhas adequadas de divulgação.

Por isso, tome cuidado ao escolher seu ponto comercial, e não descuide do principal: seu produto. Conte com a Anderson Atacado, seu parceiro de sucesso, para lhe oferecer o que há de melhor em moda bebê!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *