Dicas para lojistas: sem crise!


Na escrita da lingua japonesa, o ideograma que representa a palavra crise e composto de dois ideogramas, que representam as palavras riscos e oportunidade. Nada melhor para descrever a situação que muitos lojistas encontram hoje. Se voce não se deixar levar pelo medo, vai perceber que, se por um lado vender esta mais difícil, por outro abrem-se oportunidades de fidelizar e cativar clientes com uma combinacao equilibrada de preço, atendimento e qualidade.

O cliente de varejo esta cada vez mais exigente, e com a redução nos hábitos de consumo, a combinação de qualidade e preço justo passa a ser uma eficiente ferramenta para ampliar seu espaço em um mercado em retração.

Um exemplo esta no catalogo Anderson Atacado: uma variedade cada vez maior de produtos, para você oferecer variedade e qualidade ao seu cliente, e preços e prazos facilitados, dentro do seu orçamento.

Por isso, não se intimide, seja criativo e aproveite o momento para melhorar, para conquistar seu cliente, e oferecer qualidade dentro do orçamento que ele tem. Assim você vai atravessar este período difícil e quando a economia voltar a crescer, você estará numa situação muito melhor que a concorrência.