Dicas para lojistas: onde comprar moda infanto-juvenil no Bras

mapa

Se você é lojista, sabe que o lugar para comprar roupas para revender é o Brás, bairro tradicional de São Paulo que reúne as principais confecções do Brasil. Se seu segmento é moda infanto-juvenil e bebê, preste atenção nestas dicas:

As principais lojas de atacado de produtos de moda infanto-juvenil e bebê estão na região entre o Brás e o Pari, próximos à ponte da Vila Guilherme. É um lugar de fácil acesso para quem vem da Marginal do Tietê, tem fácil estacionamento, e trânsito relativamente tranqüilo. Há muitas lojas em uma área pequena, restrita entre as ruas Silva Teles, Mendes Gonçalves, Coronel Emídio Piedade e Rio Bonito. Todos os segmentos de moda bebê e infanto-juvenil estão presentes, e a maioria das lojas é confecção ou atacado, o que garante preços bons para o lojista.

Se você procura roupas para bebê e crianças, esta região do Brás oferece o que você precisa. A Anderson Atacado, especializada em moda infanto-juvenil, tem tudo o que voce precisa  para bebês, crianças e jovens.