Dicas de decoração de lojas para o Natal 2010


Para manter seu cliente comprando,  você tem que entrar no clima de Natal e decorar sua loja.  Na hora de decorar sua loja, aposte no estilo retrô. Isso significa que a figura do Papai Noel, a árvore de Natal, as renas, os laços e as luzes não podem faltar. Não se preocupe com o exagero, Natal, assim como carnaval, permite o excesso, o “kitcsh”, pois todas as ruas e lojas estarão decoradas e a sua vai parecer “pobre” se não chamar atenção.

Para montar a decoração, vale garimpar em vários lugares. As lojas da rua 25 de Março, no centro de São Paulo, ouas lojas de atacado  no Canindé, próximo ao Brás, são uma boa fonte de matéria-prima.  Aposte numa decoração que agrade às crianças, pois elas dão o tom desta época. Não apenas por serem o principal público alvo das lojas, mas porque a família toda fica mais suscetível a tudo que remete à infância. A valorização do universo infantil também é um fator de sensibilização do consumidor adulto, e um fator importante no estímulo de compras por impulso. Nesta época vale tudo para estimular as vendas.

Por isso, neste Natal exagere na decoração natalina, aproveite a liberdade de exagerar e liberte a criança que existe dentro de você. Você vai ver que seu cliente também vai gostar, e suas vendas vão aumentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *