Dicas de final de ano para sua loja


Fim de ano se aproxima, e os lojistas do setor infanto-juvenil devem se preparar para o final do ano. De outubro (dia da criança) até o Natal, as vendas do segmento terão um grande aumento, inclusive pelo início das férias escolares, que abrem a estação de verão (e vendas de moda praia).

Mas para vender bem, e mais, você deve se preparar com um estoque variado e preparado para o fim de ano, escolhendo qualidde, lançamentos atuais, marcas de renome, e completar seu estoque com acessórios. É importante que seu cliente tenha muitas alternativas para evitar que ele procure algo de que sentiu falta na loja ao lado. Faça promoções para atrair clientes novos, e cative os clientes que você tem com um bom serviço pós-venda.

Atendimento, preço, organização, tudo isso ajuda a vender, mas o principal é ter produtos que diferenciem sua loja da concorrência, tanto pelo preço quanto pela qualidade e variedade, e neste ponto a Anderson Atacado pode te oferecer um diferencial significativo. Entre em contato!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *