Dica: usando redes sociais e smartphones para vender mais

Usando Smartphones para vender mais

Com a disseminação dos smartphones, muitas lojas tem abandonado sites convencionais e investido todos os seus esforços nas redes sociais e no uso geral dos smartphones por todos, de crianças a idosos. Porem, cuidados devem ser tomados para você ter beneficio real com o uso de novas tecnologias.
Uma dica: não descuide de sua imagem institucional. No Facebook e What’sApp, voce nao tem uma “cara”, voce fica igual a todos os outros. Por isso, voce deve ter um site, mesmo que modesto, com os dados de sua empresa, localização, histórico, e outras informações que aumente a confiança em você. Redes sociais funcionam bem com que já te conhece, mas para atrair novos clientes, você não deve desprezar a eficiência de um site convencional.
Alem disso, cuidado para não misturar pessoal com comercial. Nao use sua pagina do Facebook para publicar ou curtir material que não diz respeito a seu publico-alvo. Se você vende moda infanto-juvenil, e legal compartilhar informacoes sobre saude da criança, educação infantil, moda, mas o que se afastar muito disto pode dar a seu cliente uma impressão de falta de seriedade. Cuidado.
Por fim, não deixe de publicar com regularidade, mas sem exagero. Você deve enviar coisas interessantes para seu cliente com frequência que mantenha sua atenção mas sem chegar a ser chato. Ficar muito tempo ausente também pode fazer você ser esquecido. Achar o meio termo pode parecer difícil, mas deve ser seu objetivo.