Cadastre seu cliente e saiba como fidelizá-lo

slider1

Uma das maneiras de fidelizar seu cliente é oferecer produtos e serviços que ele não consegue obter na concorrência, mas para oferecer algo que cative seu cliente, você precisa conhecê-lo primeiro.

Então, para conhecer seu cliente, a alternativa natural é perguntar para ele do que ele gosta. Uma maneira de fazer isso é cadastrar seus clientes, incluindo no cadastro data de aniversário (para oferecer um brinde ou uma oferta especial de aniversário), informações genéricas sobre as pessoas para quem ele(a) compra (idade e sexo dos filhos, netos, etc). Além disso, monitore as preferências de seu cliente, anotando o que ele compra, quando e quanto, se tem preferência de marcas, estilos e faixa etária.

Com estas informações você pode personalizar os serviços que oferece, e pode selecionar melhor os produtos que vai ter em sua loja. Além disso, poderá também cativá-lo com promoções e ofertas ao seu gosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *