Moda infantil: um investimento inteligente

moda infanto-juvenil: um investimento inteligente

Investir em Moda Infanto-juvenil sempre foi uma ótima escolha de investimento. Quer saber por que? Nos te oferecemos 4 motivos:

  • CRESCIMENTO: As crianças crescem numa velocidade impressionante, além disso, estão sempre brincando e estragando suas roupas. Ou seja, isso cria uma enorme necessidade de estar sempre renovando o guarda-roupa delas. Isso faz com que o mercado de moda infanto-juvenil seja dinâmico e que suas vendas sejam sempre constantes, pois a demanda é muito alta.
  • INFLUENCIADORES DE COMPRAS: A variedade e o lançamento de peças e novas coleções é sempre muito numerosa, pois hoje em dia as crianças escolhem suas próprias roupas e brinquedos desde cedo. Elas influenciam e muito nas compras dos pais e isso faz com que o segmento infantil esteja sempre correndo atrás de lançamentos de acordo com os desenhos e personagem que estão na moda.
  • EXIGÊNCIAS: A grande maioria dos pais já não consegue controlar as preferências de seus filhos e, se eles querem algo, farão de tudo para conseguir. Isso acontece não só com os brinquedos, mas também com roupas. Ou seja, é importante ter produtos diferenciados e de ótima qualidade para oferecer a esse público-alvo em potencial, que é cada vez mais exigente.
  • AUMENTO DAS VENDAS: O melhor período de vendas para qualquer segmento do varejo é o final do ano, principalmente com a aproximação do Natal e das festas. Os produtos para públicos infantis são mais procurados do que produtos para outras áreas, principalmente os brinquedos e roupas. Por isso, agora é a época ideal para vender produtos que farão sucesso com os pequenos.